Meu nome é Bruna Bersch. Sou natural do Rio Grande do Sul e formada em Fotografia. Atualmente moro em Phnom Penh no Camboja, mas estou sempre trabalhando e viajando a outros lugares. Veja Travel series

Meu interesse pela Fotografia nasceu junto com a minha vontade de sempre querer explorar o mundo. Desde criança, livros de história e geografia foram minha maior inspiração. Meu interesse por conhecer outras culturas e pelo desconhecido, me fez encontrar na Fotografia a possibilidade de traduzir essa paixão em fotos.

Quando eu comecei a viajar, aprendi muitas coisas que me fizeram crescer como pessoa, e sair da minha zona de conforto foi definitivamente o que me possibilitou ver o mundo com outra perspectiva. E é por isso que viajar é algo tão poderoso. Viajar transforma.

Meu maior objetivo com a minha fotografia é retratar diversidade, mostrando como o mundo - e a arte, podem ser incríveis e fascinantes.

Eu acredito que a busca por novas experiências, sejam elas quais forem, tornam ainda mais evidente a importância de sempre carregar sua paixão consigo, não importe aonde esteja.

Let's connect!

  • Instagram
  • Facebook
  • Pinterest